segunda-feira, 18 de junho de 2012

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PARA OFICIALIZAÇÃO DA LEGIÃO DE MARIA



Aconteceu, no dia 16 de maio de 2012 uma missa campal em frente às futuras instalações da Capela de Santo Frei Galvão em ação de graças à oficialização da Legião de Maria em nossa comundade.
Estiveram presentes nessa missa a Irmã Rivalda, presidente do Presidium de Nossa Senhora das Graças e Coordenadora da Legião de Maria em Bacabal, representantes de outros presidiuns, Frei Francisco Azevedo, celebrante e conselheiro espiritual da Legião, irmãos e irmãs da comunidade do Parque Jardim Valéria e de outras comunidades, irmãos Wilson e Raimundo que sempre se disponibilizam a tocar conosco, os mesmos moram no Parque Rui Barbosa, Magna ajudando com os cantos e salmo e as legionárias de Frei Galvão: Josy, Maria, Zélia, Sebastiana, Raimunda, Stanlene, Eliene, Cleonice, Eva, Eliane.
As irmãs entraram em procissão com a imagem de Nossa Senhora seguidas pelo celebrante. As leituras foram proferidas pelas legionárias Stalene, Josy e Zélia.
A Irmã Rivalda fez a saudação inicial da Santa Missa e antes da benção final a mesma falou um pouco sobre a importância do trabalho legionário na comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.